22.12.10

Etiqueta

Não, não vou falar sobre qual é o copo da água ou qual a colher da sobremesa... mas começo aqui a falar um pouco sobre outras delicadezas, como embalo o Recorte, como é enviado a quem o compra. E espero dedicar algum tempo a este tema.
O que torna estes Recortes especiais é, principalmente o facto de serem únicos,  recortados peça a peça, é em suma o carácter sempre especial que existe no feito-à-mão.
Cada peça tem um história, um tema, um nome! E como já disse num post anterior; cada recorte que faço é um presente que imagino: para aquela menina que gostava de ser bailarina, que gosta de flores e vai-se casar, aquela outra que adora gatos. Um birdy para a Ritinha ou para o Tomás... Aquele vilarejo para o casal que comprou casa e está a começar a vestir-lhe as paredes com as suas pequenas conquistas... e poderia dizer muitos mais :)!

...E depois também há pequenos detalhes que os enriquecem na embalagem.
Todos os recortes são assinados e datados por mim.
Têm também uma pequena etiqueta que remata o embrulho, um pequenino BI simples, mas com direito a retrato, que identifica cada peça e que eu costumo assinar também.
Todas as peças têm também uma outra etiqueta colada na parte de trás com um texto que assinala o projecto Caderno de Recortes e está também assinada por mim, com série, número, nome e data, escritos à mão.
Na imagem podem ver alguns exemplos!
Mais tarde espero colocar imagens dos embrulhos. É ou não uma das partes mais deliciosas de um presente?! Embrulhar, desembrulhar :) E por isso é também importante!






Sem comentários:

Enviar um comentário

recortes