20.1.11

Menino Redondo #2



Menino Redondo #2
Pai


Hoje este menino faz anos, sim o menino do retrato, este que coloco hoje e que se chama "pai" :)!
Por isso começo já com um Feliz Aniversário, Parabéns pelo seu dia e especialmente pela família brilhante que tem :)******.
Este Menino Redondo  foi uma encomenda da querida Madalena que apesar de alguma azafáma aqui nos cadernos gostei muito de poder aceitar e me deu um especial gosto fazer!
A Madalena mãe, deu-me uma descrição primorosa deste pai, um homem feliz, brincalhão e optimista, um Lisboeta de gema apesar de cedo ter ido para o Algarve, que gosta de fazer rir, adora o universo Disney e tem, entre os seus amores e orgulhos maiores a família e o seu trabalho, a sua empresa naRua.
Neste Menino o retrato foi feito à medida de algumas características que fui recebendo e que explico na última imagem (clicar na imagem para ampliar). Soubesse eu das voltas que este menino tem dado para chegar ao Algarve e tinha-lhe acrescentado alguma coisa que indicasse o gosto pelas viagens :P!
Espero que entretanto o presente chegue às mãos deste aniversariante e o faça sorrir, a ele e aos seus :).
E que me parece também, acrescento, mesmo a esta distância, que o presente maior é este carinho que senti nas palavras de quem me encomendou este trabalho e fez nascer o Menino Redondo #2 :).



(click to enlarge)

2 comentários:

  1. olá, este menino redondo totalmente personalizado é fabuloso, aceita encomendas personalizadas? se sim,por favor diga!!! :)

    ResponderEliminar
  2. olá Patrícia, obrigada :)!
    Aceito sim, boa parte dos recortes têm sido feitos-à-medida, se quiser mais informações entre em contacto para: cadernodepintar@gmail.com
    nos separadores feito-à-medida, encomenda ou contactos tem link directo para o meu email também :)!

    ResponderEliminar

recortes