1.3.11

Menino Redondo #5



E assim chegamos ao Vicente, o menino redondo #5, Parabéns Vicente :)!
O Vicente faz 5 anos hoje, também, aliás também como o irmão e também como eu, que mesmo um bocadinho emprestado este é o meu dia de anos a maior parte das vezes, ou seja, só podemos ser pessoas maravilhosas :D.
O Vicente, diz a mãe, gostava de ser um lémur de cauda anelada, e este foi o mote que fez deste bichinho simpático o parceiro nos 2 retratos. Mas o Vicky, o Lémur do Vicente é mais quiet que o Xávi, daí o vermos aqui neste abraço terno e aconchegadinho. O Vicente é a mesma criança alegre e animada, mas tem os seus traços particulares, este é o momento que o define melhor, mais interior mas igualmente feliz!
E depois temos os outros detalhes que o caracterizam, a paixão pelas máquinas, retroescavadoras, camiões... coisas de rapaz à moda antiga como disse a Madalena, eu não sendo grande mecânica, inventei uma máquina para o Vicente. Chamo-lhe uma retro-elevadora, porque eleva os corações, os beijinhos e abraços que ele dá e recebe.
Além disto há a playstation, não sei porquê a malandra aparece sempre, uma nuvem com um zoo pattern  da {my minds eye} já que o Vicente também partilha com o irmão Xavier a paixão pelas visitas ao Zoológico. E o coração 5 que hoje se festeja, os pins dos Cars..., e como disse também no irmão e em todos os meninos e meninas, há mais corações porque há muitos amores nesta família :)
Em remate deixo um beijinho especial à Madalena que me fez esta encomenda que foi um desafio para mim e mais do que isso um prazer muito grande, fazer cada retrato, e ir lendo os seus textos deliciosos que ela me ia mandando falando dos seus amores.
Mais uma vez, muito obrigada pela inspiração, e vou agora vou ficar a aguardar pela foto dessa parede de meninos e meninas redondos e felizes!



2 comentários:

recortes