29.12.12

Happy New Days

Nada melhor para assinalar o início de um ano novo, do que algo de novo para este caderno.
É certo que tem algum tempo (embora ainda não o tivesse publicado), mas este topo-de-bolo, feito para uma bebé muito feliz e sorridente, foi um trabalho que gostei muito de fazer, foi uma espécie de ilha, num ano de muito poucos trabalhos realizados com a tesoura dos recortes, é também algo que quero replicar...

Hoje deixo-o para assinalar os meus votos para o novo ano.
Um sorriso feliz para receber os novos dias, sempre. De braços abertos. Acreditando, e tendo fé.
Da minha parte, ainda, agradecer a Deus e a todos os meus amores que me acompanharam num ano particularmente delicado, e que me ajudaram (e ajudam) a superar, passo a passo, aquilo que me foi abrandando a energia.

Mas também é preciso abrandar, para dar valor, para olhar em frente com esperança, para agradecer cada pequena conquista, respirar fundo e fazer o caminho, as pausas servem para descansar e para apreciar a paisagem, mas é preciso continuar. Não me quero esquecer desta lição. Agradecer mais do que lamentar. Valorizar o que é de facto importante!

Para 2013 desejo a todos os que passam neste caderno, dias felizes, todos os dias!
Saúde!
Tchim Tchim :)*

(no caderno ao lado o Dillymini também deixou um brinde ao novo ano :))




topo de bolo_mix media
Bárbara 1º aniversário



2 comentários:

  1. Olá Célia...

    Sábias palavras... também eu estou de volta depois de uma longa ausência e como é bom voltar e ver as vossas novidades e beber as vossas palavras!

    Um ano de 2013 cheio de amor, serenidade e muita força e esperança para ultrapassar todas as adversidades que se te deparem! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Que blog delicado, quanta coisa linda... Ameeei!Desejo 2013 cheio de muita criatividade, amor e saúde.

    Beijos.

    ResponderEliminar

recortes