10.7.13

Baby Tree Romã #3


Baby Tree romã #3 Alice
25x25 cm em shadow box


{indisponível}

A maravilhosa Alice nasceu há pouco, e mesmo não a tendo visto só consigo imaginar esta bebé assim, com a suavidade da descrição que a mãe fez, para fazer este pedido, para este recorte.
A série romã é uma das minhas favoritas para os bebés, e raramente o fiz, mas a Catarina deu a deixa como referência e eu gostei mesmo muito de a revisitar. Acho este fruto adorável e cheio de significado, com a sua coroazinha como se fosse uma fruta princesa, ou rainha!
O rosa e o alfazema dão-lhe um perfume que podemos sentir só de olhar, e há qualquer coisa de fresquinho também, como um amanhecer.
É curioso porque raramente trabalho com esta conjugação de cores, mas seguindo o pedido desta mãe fiquei muito feliz com o resultado.

Para a Catarina e para a Alice fica o meu beijinho e votos de muitas maravilhas!







4 comentários:

recortes