13.8.13

Menina Redonda #44

A Menina Redonda #44 foi recortada para uma menina da ilha da Madeira.
A Micaela, uma menina doce que gosta de cores fortes e de inúmeros detalhes que ajudam a definir a sua personalidade positiva.
Adora viajar, gosta de gatos, de vespas, de coisas portuguesas como o fado e os azulejos, na soma - de coisas bonitas. De um universo cheio de detalhes.

O papel da saia foi um ponto de partida, porque tinha sido uma das referências que a Micaela me deu - a Menina #22 e as suas cores fortes... Encontrei ainda este pedaço e deixei que ele colorisse este quadrado.
O azul é uma das cores que domina também, um sinal de mar. Porque esta menina ilhéu vive rodeada por esse elemento. O mapa em forma de ilha serve-lhe de pouso e a vespa está estacionada à espera de um novo passeio.
No recorte encontramos alguns sinais dos  gostos da Micaela, um xaile de fadista, a andorinha, viajante e portuguesa, e esta pequena reliquia, um passarinho de louça que nos lembrar um azulejinho figura avulsa. E um senhor gato, quem sabe um mister Mike, pronto para acompanhar esta menina na sua próxima aventura.


Gosto deste cheirinho a Verão que viajou para as ilhas debaixo do braço desta menina tão simpática.

Obrigada Micaela!


Menina Redonda #44 - Menina Ilhéu
25x25 cm em shadow box
{indisponível}



 




Sem comentários:

Enviar um comentário

recortes