{Encomenda}

:: { encomendas temporariamente INDISPONÍVEIS, estejam atentos às novas colecções do caderno para o ano de 2013} :: 

Encomendar um Recorte é simples!
Escolha o preferido, tome nota do título e referência e contacte-me para saber se ainda está disponível.
O pagamento é feito por transferência bancária e o envio é feito em correio registado, devidamente aconchegado.

Os Recortes estão arrumados por temas e formatos. Os preços estão mencionados na legenda de cada Recorte tendo em conta, também, a moldura incluída e dimensões da peça, a esses preços acrescem as despesas de envio. Quando não encontrarem todos os dados, basta entrarem em contacto!

Como encomendar:
Escolha o Recorte ou Recortes que mais gosta.
Envie-me um email indicando as referências (série e número que aparecem no título de cada publicação), contacto e morada.
No email de resposta, é indicada a disponibilidade do Recorte, o valor total (Ilustração com ou sem moldura, conforme especificação da peça + portes de envio).
Confirmada a encomenda e feita a transferência, segue em correio registado para a morada indicada!
Se optar por um recorte personalizado o percurso é o mesmo, o valor é sob consulta tendo em conta o facto de ser um feito à medida.

Situações especiais:
Se prefere que a sua encomenda seja entregue à cobrança, terá um custo extra de 4 euros (quatro euros).
Se vive fora de Portugal ou pretende enviar o seu lindo Recorte para alguém especial no estrangeiro, contacte-me para portes de envio internacionais.

Reservas:
A partir do interesse demonstrado sobre determinado Recorte, a ilustração fica reservada até à concretização de compra durante 10 dias. Após este período volta a estar disponível para compra.
No caso do feito à medida e concluído o trabalho se o cliente não o reclamar e finalizar a compra durante 15 dias ele será colocado na colecção geral ficando disponível para compra no caderno.