18.2.11

Menina Redonda #17

Menina Redonda #17 Mãe!
Mãe é mesmo uma palavra para descrever esta menina. Foi cedo e há-de ser sempre, as palavras sobre os filhotes denunciam o seu estatuto, sem dúvidas.
Não dá para contornar esse traço e é o destaque, a mãe tens os seus 4 filhos no regaço, mas por todo o lado há corações porque ela tem muitos amores. Poderia ter colocado mais minimeninos e minimeninas no regaço porque parece-me que o coração e o abraço seriam suficentes para muitos moradores, mas ficam os protagonistas :)!
Usei o mesmo papel da {my minds eye} na ligação com o retrato da outra menina da família, a #16, e em conjunto um clássico floral da Tilda com rosas e crisântemos despenteados, numa das minhas combinações de cor preferidas, um género de dia claro com cheiro a morangos :).
A Madalena descreve-se como redondinha e gulosa :), caracteristica ideal para uma menina redonda ;D.
E esta proposta tinha de ser doce!
Adora ler, ama livros, ama aprender, tem mil projectos e mil tarefas e entre outros sonhos gostava de ser wedding planner, é sensível aos detalhes à beleza das coisas... faz ainda bolos e bolinhos, que pelo aspecto denunciam muita delicia. e o cupcake é uma imagem de marca que partilha com a filha e uma das especialidades desta mulher dos mil oficios.
Esta menina redonda é um género de inspiration board onde coloquei alguns dos elementos que, penso, demonstram bem o coração gigante desta mãe sonhadora, romântica e atenta. Mas haveria ainda mais para dizer, com certeza!
Em resumo, flores, corações, e doçura. Muito amores. Muito Amor.

Um beijinho muito grande para si Madalena, obrigada pela inspiração! *








2 comentários:

  1. Na sexta comentei mas não sei porquê nao deu. Estou muito feliz com as minhas meninas. Ela já as viu lá na Tailândia e amou. Os papéis são todos lindos mas o da saia dela é uma coisa, devia haver um tecido para fazer uma saia :)
    Esta tarde já vão para a parede. Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Não sei Saphira, o blogger também é muito temperamental, às vezes para publicar uma mensagem é uma batalha...!
    Mas fico é mesmo satisfeita que as meninas a tenham deixado feliz :), e à sua cachopa também. Aquele papel já só tenho um bocadinho piquinino, é muito especial sim por casa daquela textura. Em tecido não sei, mas olhe se eu encontrar alguma coisa semelhante também lhe digo. depois vou querer uma foto dessa parede especial ali par a aminha galeria. Um beijinho e muito obrigada :)*

    ResponderEliminar

recortes