3.9.11

História de Amor #5

História de Amor #5 patrícia e vítor
50x50 cm em shadow box, Ribba by Ikea

Hoje deixo aqui mais uma história de amor recortada.
A #5 assinala com ternura e cor os elos que unem a Patrícia e o Vítor e este recorte foi feito para assinalar a data em que se casaram.
O mote foi esse, celebrar o dia quatro de Setembro de uma forma especial, mas mais do que isso o de registar que esta é uma história de um amor que cresceu com eles.

A Patrícia cedeu-me alguns dos convites do casamento que restaram e papel dos envelopes - o branco com as magnólias utilizado agora na saia da menina redonda e no coração dos corações :)... e o rosa mais forte que surge em alguns apontamentos.

De um dia que foi tão marcante ficam as cores que o vestiram, o rosa e o verde e os brancos, e o moinho, referência ao local onde se fez a festa e que é a quinta onde nasceu o pai da Patrícia - quinta moinho da páscoa!


E depois, depois fica aquilo que faz desta história a dois algo tão bonito, o que os caracteriza e aquilo que os une.
O Vítor faz BTT, e eu sei que ele me vai perdoar o facto de esta bicicleta não ser a mais exactamente perfeitamente tecnicamente btt, mas foi recortada com carinho (mesmo), e pareceu-me o transporte perfeito para levar a família neste passeio feliz e aconchegado. A Patrícia, o Vítor e o José, um fruto muito docinho que este amor desenhou :)



A Patrícia pediu-me também para incluir o Sebastião no recorte, e todos os que a conhecem sabem quem é o Sebastião - preto carvão, um amigo que faz parte desta família e que será sempre recordado com a alma cheio de saudades mas também de memórias calorosas e muita alegria.




Este é o primeiro recorte em que introduzo "costura" no papel, esta encomenda foi o pretexto perfeito para o fazer, já que a Patrícia e o seu trabalho delicado e lindíssimo é uma grande inspiração, é só um apontamento, muito pequenino, mas tem esta razão de ser. E essa inspiração é evidente em todo o recorte.



É tão caloroso e terno este amor, e sinto-me tão lisonjeada de o poder registar em recorte.
Obrigada querida Patrícia!
Uma história assim é uma flor silvestre, rara, resistente e bonita. A alegria de a ver florir supera o esforço de algumas tempestadas, estou certa!

Parabéns pelo vosso amor Patrícia, Vítor e José, um dia muito feliz, todos os dias!


 



7 comentários:

  1. Ficou tão lindo!!! Adorei a ideia! E também gostei muito do ver o Sebastião lá em cima... Parabéns pelo trabalho!!! :)))

    ResponderEliminar
  2. Também gostei muito, está muito perfeito, aliás como já nos habituaste. E o sebastião tinha de fazer parte desta linda família, apesar de já não estar entre nós estará desta forma sempre lembrado. Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Todo o trabalho reflecte um carinho imenso;)Parabéns, ADOREI!!

    ResponderEliminar
  4. Ai que delícia!!! Está amoroso - como se não fosse sempre assim! :-)

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    A ver se é desta que o comentário cá fica... está um trabalho simplesmente magnifico, recheado de pormenores bem ao estilo da Patricia e cheios de doçura. PARABÉNS!

    Gostaria de falr consigo, mas pelo que pude entender está de férias... qunado volta? Obrigado e Beijinhos

    Maria João Bacalhau (lojinhadajuca.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  6. Tão lindo! Maravilhoso! Da próxima vez que nos encontrarmos já peço o meu!!!
    Lindo!

    ResponderEliminar
  7. Um obrigada gigante por todas as palavras tão calorosas :)

    ps: Maria João, para a semana já volto ao activo.

    besitos doces para todas e até breve ******

    ResponderEliminar

recortes