7.12.11

História de Amor #10


História de Amor #10 I e II vinte e oito
25x25 cm x dois em shadow box

{indisponíveis}

Um história feita em dois momentos, dois dias vinte e oito que marcam este casal, de Novembro dia em que se casaram, em segredo, e de Janeiro dia em que começaram a namorar.

 #10 I 28.11




O príncipe e a sua fadinha são na 10#I dois apaixonados redondos, num momento de alegria.
A sua casa é um castelo feito de cumplicidades firmado no alto de um monte especial, recortado de um antigo mapa mundo, já que é uma das paixões que partilham - viajar.
Assistem a este enlace secreto dois personagens queridos da Sandra, uma corujinha doce e um gato curioso.
Assinalo tanto neste recorte como no seguinte o uso de papéis muito especiais. A Sandra é ilustradora e conhecendo o trabalho dela sugeri-lhe que usássemos restinhos das suas ilustrações, ela acedeu prontamente e são delas as papoilas maravilhosas que vestem a menina nos dois recortes....





 E nas palavras simples e perfeitas de José Jorge Letria fica tudo dito -"o amor é eu estar aqui a dizer como gosto de ti"...


*


#10 II 28.01



Um passeio ao Gerês, num dia que começaram a nevar, também corações, :)
O abraço aqui é mais aconchegado, cumplicidade e conforto, com certeza! Repetem-se os personagens principais, e aquilo que os liga.
No alto da montanha e em alusão a um dos filmes favoritos do casal, dois pinguins partilham um coração, no fundo, um texto que a Sandra me enviou é o pano de fundo perfeito para este recorte.
No fio 28 contas em filinha para sublinhar este número, que marca as memórias mais felizes da Sandra e do Pedro.


 Felicidades Fadinha e Príncipe e beijinhos felizes :)*



2 comentários:

  1. Conheço a Sandra, também da bloguesfera, sou sua fã e das suas Ilustrações. Conheço o seu gosto pelas viagens e adoro as suas fotos, lindíssimas. Fico feliz com estes recortes. Felicidades à Fadinha.

    ResponderEliminar
  2. Estes recortes ficaram maravilhosos e transmitem exactamente tudo aquilo que eu pretendia. Muito obrigada, Célia! O teu trabalho é único e muito especial. Beijinhos

    ResponderEliminar

recortes