19.5.11

simplesmente... S


 Ora ide lá espreitar a S ;)*


Há não muito tempo, a Su desafiou-me para fazer uma proposta, em recorte, especialmente para um ambiente fresco, fun, e num código que é muito nosso, - muito springlink, (que também se escreve com S :D)
A menina redonda #20, S de nome, nasceu no meio das tesouradas de uma noitada longa mas feliz... tinha no dia seguinte uma viagem para o Porto para ser fotografada.
As minhas fotografias foram tiradas ao raiar do dia, antes da viagem, um bocadinho à pressa, mas é esta luz, tal e qual, que melhor define este novo projecto Simplesmente Branco, S, uma e-zine brilhantemente editada e com uma produção fotográfica deslumbrante....  blossom acompanha o lindíssimo S da capa, e é mesmo isso que sinto ao desfolhar esta revista... quase que se sentem o perfume das flores e o som dos sorrisos nas imagens... maravilhoso.






Quando vi a menina fotografada pelo André numa produção simplesmente breathtaking da mega prop stylist Susana, (que é aliás, e também, a modelo na foto), fiquei fora de mim, e claro que tenho agora um grande problema, qualquer fotografia depois desta que eu aqui coloque, vai parecer lixo :P.
Sinto-me privilegiada, muito evidentemente, e vaidosa por me ver no Best Off da S.
Obrigada Su por tudo, e menino André por este retrato magnifico, vai fazer parte, para sempre, da minha galeria de favoritos e afectos.
A todos recomendo a leitura desta fresquíssima E-zine, e parabéns a todos que a fizeram acontecer, pela garra, profissionalismo e criatividade.
Sobre esta menina está tudo dito nas imagens, é um recorte primavera, uma noiva springlink ;)*.


Menina Redonda #20 S
25x25 cm, em shadow box, Ribba by Ikea






4 comentários:

  1. Onde se pode adquirir a revista? Fiquei curiosa a capa é muito apelativa....

    ResponderEliminar
  2. Olá, cores do arco iris, esta revista é uma e-zine, só de edição online, clique no link ou na foto da capa e vai lá dar, depois é só carregar na seta, desfolhar e desfrutar :), mais de 100 páginas cheias de inspirações.
    um besito
    célia

    ResponderEliminar
  3. SIMPLESMENTE S...Singular, Surpreendente.
    Linda de bom gosto optimas fotos, bons presentes
    excelentes ideias. Gostei imenso.

    ResponderEliminar

recortes