3.6.11

Menina Redonda #21 Princesa Beatriz


 Menina Redonda #21 - Princesa Beatriz
25x25cm em shadow box Ribba by Ikea

{indisponível}

Hoje o recorte do dia fala de uma princesa especial. Aliás, todas as princesas são especiais e esta não é excepção.
Mas lá em casa ela é Muito especial ;)
A princesa Beatriz é a alegria, adora amarelo, brincar e desenhar... Tem uma colecção de gatinhos e entre os favoritos estão os de pano (lindos) feitos pela Patrícia do Sebastião Preto Carvão.
Adora princesas, obviamente, e tudo o que lhes diz respeito.

Eu adorei fazer este recorte, por poder ser tão menina, tão princesa e tão luminoso. E para mim, que também gosto tanto de amarelo, foi uma alegria recortar nesta cor :).
 A gatinha da princesa, também é uma princesa, pois evidentemente!
"Pedi emprestado" o modelo à querida Patrícia e recortei-a, não sei como se chamará, mas vou deixar essa tarefa para a princesa Beatriz ;).




Pela primeira vez usei os docinhos em fimo que a Teresa me fez há algum tempo, admiro o trabalho dela há anos, é incrível e muito bom (vejam aqui)... estava a guarda-los para uma estreia à altura. Chegou o dia :).
Acho-os à medida desta festa, são primorosos, delicados e coloridos. Podem não ser realmente comestíveis mas eu digo-vos que mesmo sem dar uma trinquinha, são mesmo deliciosos. Espero que a Beatriz também goste de os ver na sua menina redonda. Obrigada Teresa ;)*




Para ti Beatriz, deixo-te aqui também um beijinho amarelo e luminoso como este dia ;).
E que sejas sempre uma menina brilhante e muito feliz.

2 comentários:

  1. a beatriz é uma menina linda que adoro! há muito que os meus gatinhos a acompanham e é uma honra fazer cada peça que a beatriz e a mónica me pedem! o teu trabalho está lindo célia, lindo! e a beatriz merece muito essa linda ilustração na sua cor preferida!
    beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  2. Ai, ai os cupcakes, Célia....Que lindos!

    ResponderEliminar

recortes