8.12.10

Caderno de Recortes dia 1

Hoje é o dia um do meu novo Caderno de Recortes.
Dia de abrir portas e estender um tapete com um sorriso desenhado :)
E deixo com esta nota de boas-vindas as imagens da minha primeira Menina Redonda transferida para o Recorte. É a #1 e é uma Princesa!
Não podia existir melhor anfitriã, com os seus braços abertos para um belo e caloroso abraço, é a minha figura de convite neste novissimo caderno que hoje estreio.
Sejam muito bem-vindos!







Podem ver antes desta algumas publicações com Recortes que foram sendo acrescentados, step-by-step nos poucos dias que tem este projecto, enjoy ;)

Há algum tempo que pensava em retomar esta técnica e reservar um espaço maior do meu trabalho ao handmade. Já tenho vindo a falar sobre este assunto no Caderno de Pintar.
Recomeçou tudo há pouco mais de 2 meses com um presente especial que me deu um enorme prazer fazer e depois em Novembro com uma série de Recortes que fiz para a Inéditar juntamente com outros projectos de ilustração. A vontade confirmou-se e aqui estou a abrir este caderno :).
Aqui espero partilhar os Recortes que vão saindo do fio da tesoura, mas também experiências e inspirações diárias que os ajudam a concretizar.
Para estrear em beleza vou participar num giveaway com uma das minhas Meninas Redondas, em parceria com o Simplesmente Branco, estejam atentos!

Até já! :)*

menina redonda 1#, princesa,
50x50 c/ moldura Ribba branca com fundo
à venda na loja Inéditar, rua Oliveira Monteiro, 477 no Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

recortes