12.12.10

Inspirações e outras arrumações

Aqui na oficina do caderno dos recortes vão acontecendo coisas ;). há que ir estando atento a esta tesoura! Mas hoje ainda não tenho recortes novos para publicar, venho falar de outras coisas que se passam cá por casa!

Entretanto não se esqueçam, a minha menina redonda #12, bride, está a participar num give away em parceria com o especial Simplesmente Branco, e têm até dia 15 à noitinha para participar e levá-la para casa, aliás recebê-la em casa ;)!

Entretanto deixo o desejo de um dia bonito a quem passa, e venho falar um pouco mais sobre os Recortes.
Cada Recorte é em boa parte pensado como se se tratasse de um presente que eu vou oferecer a alguém, alguém que conheço as particularidades e as delicadezas,  de certa forma é mesmo, porque se cumpre a partilha...!
...E na minha imaginação, entre outras coisas há sempre uma cara redondinha e sorridente que o recebe.
Não é preciso ser um criança para ter uma cara redondinha. Mas a ternura adoça-nos quando nos enfeita o rosto e principalmente quando nos aquece o coração. E eu gostaria que existisse um Recorte disponível à medida de cada um desses sorrisos que se sonham alcançar. Espero que aconteça :)!

Estou a construir uma forma mais funcional de organizar temas, trabalhos disponíveis e outras secções. Mas entretanto convido-vos a consultar as existentes, e na barra lateral podem encontrar através dos temas uma listagem de etiquetas que organizam os Recortes por série e também temas abordados, que espero seja uma boa ajuda para encontrarem o Recorte que procuram. Qualquer questão, sugestão, encomenda ou outra mensagem que queiram partilhar entretanto, também é fácil de resolver através do contacto. Não hesitem! 

Além disto e como já falei noutras ocasiões, aqui também espero partilhar as minhas inspirações, pequenos acontecimentos, processos na execução dos Recortes, materiais, técnicas, fotos dos bastidores ;)!
Uma coisa estará à partida acente, o fim-de-semana é para um merecido relax e partilhar imagens que inspiram, e nos próximos dias a agenda semanal irá surgindo cada vez mais definida.

Hoje, para rematar, deixo duas imagens inspiradoras; um senhor Jacinto que é meu vizinho e paisagem de bancada e que me surpreendeu ontem com as cores fantásticas que podem ver nas fotos. Ainda há poucos dias era só verde, e agora pop-up :D, é ou não uma maravilha esta alegria num dia cinzento de domingo!?




Sem comentários:

Enviar um comentário

recortes