27.10.11

Workshop na Respigar_Gatinhos à Janela


Aconteceu dia 16 mais um Gatinhos à Janela na Respigar, e no meio do caos habitual de papel recortado, nasceram mais 4 desta série, (mais abaixo os retratos)!
E assim chegamos à dúzia nesta família de bichanos em papel.
Mais uma vez muito obrigada Telma, também pelas fotos, e a todas as meninas que se juntaram nesta aventura, Ana Ribeiro, Ana Maricato, Maria Ana e Susana!


Gatinho à Janela #9 Miss Tesourita
de Ana Ribeiro

Quem segue as reportagens que vou fazendo dos workshops já conhece a Ana Ribeiro e os seus recortes. 
A Ana  tem sido uma presença  especial nestes encontros na Respigar, e é alguém para quem este universo dos papéis e das tesouras é muito querido.
Neste recorte ela fez esta delicia, representar isso mesmo, duas gatinhas que partilham uma tesourita,... e que posso eu dizer mais, a imagem fala por si!
Obrigada querida Ana :)

Gatinho à Janela #10 Mia
de Maria Ana

A Maria é a mais menina das meninas, mas é como este recorte, um sol entre as nuvens, que nos trás um  sorriso cheio de alegria e esperança num dia mais  feliz :)

Gatinho à Janela #11 Gaspar
de Susana Nogueira

A paleta que a Susana escolheu é muito bonita, um mar ondulado de verdes e terras onde se destaca um coração vermelho. Gosto de ver estes contrastes, uma grande sintonia e de repente ali pelo meio algo sobressai. E tudo continua a fazer todo o sentido, e na minha opinião fica ainda mais especial.
Parabéns Susana, gosto mesmo muito!

Gatinho à Janela #12 Ninocas
de Ana Maricato

Um trabalho que sai das mãos de uma mãe para a sua bebé sai do coração como um abraço apertadinho, e o que acho deste recorte feito pela Ana, é uma gata beijinho, parece um saquinho de gomas coloridas, não se percebe bem na foto, mas as cores escolhidas são vibrantes e alegres, e pelo meio a Ana acrescentou alguns detalhes que destaco, como aquela gola de "renda" rematada com botão e ataches.
Ficou amorosa esta Ninocas :)!

1 comentário:

recortes