9.12.10

Give Away Simplesmente Branco


Hoje no Simplemente Branco uma proposta com direito a presente, um give away de uma das minhas meninas redondas. Uma forma de estrear em beleza este lugar. E a melhor forma é: um presente em troca da vossa imaginação ;)!
Para o Simplesmente, a menina também tinha de ser especialmente e assim a feliz premiada deste give away vai receber a #12 Menina Redonda - bride.
Aqui estão também as indicações para concorrerem, mas passem por lá:


"Para concorrerem a este give away, basta criar uma frase que inclua as palavras “simplesmente branco” e “menina redonda”, e enviar para giveaway.sb@gmail.com. Por favor, incluam o vosso nome (primeiro e último) e morada completa, para podermos enviar esta menina-noiva no próprio dia em que anunciamos o resultado (dia 16), para evitar o engarrafamento natalício dos correios!
O prazo termina à meia noite de dia 15, quarta feira, e a melhor frase é anunciada na quinta feira, dia 16.
Concorram! É um presente lindo para oferecer à amiga que se vai casar, à noiva a quem ainda não se pediu a mão, à madrinha, à mãe ou para os próprios…!"


E para a Susana, um muito obrigada pela apresentação :D, e eu é que agradeço poder celebrar a abertura do meu novo caderno desta forma tão bonita!

3 comentários:

recortes