26.12.10

Menino Redondo #1

Hoje vou publicar o número um de uma nova série, e é um número um muito especial!
Lembram-se do give away em que estava a prémio a Menina Redonda #12?
Pois esse mesmo, o prémio foi entregue ao Diogo Guerreiro que concorreu para conquistar a Menina que a sua menina desejava. O texto que nos enviou era um amor e deu-nos desde cedo a certeza que seria bem entregue. A menina que o recebeu, a Vânia, ficou muito feliz com o presente :), quem não ficaria, especialmente pela forma como foi conquistado.
Na sequência surgiu esta conversa deliciosa entre eles: "A única coisa que falta é um menino redondo como tu, para os mostrarmos a toda a gente, juntos..." .
O Diogo deixou-me então o desafio/encomenda, dar forma a este desejo: fazer o Menino Redondo para oferecer dia 26, hoje portanto, Happy B Day da Vânia!
Feliz e maravilhoso aniversário Vânia, um grande besito e espero que gostes tanto deste menino como eu gostei de o recortar! :) Para o Diogo também outro besito e muito obrigada por esta encomenda que me deu tanto gosto fazer!


Deixo alguns retratos, um primeiro ainda muito lego desmanchado e depois, já pronto para a gala, e ainda dois detalhes do embrulho que o fez presente!


Menino Redondo #1
I love you


Está nas nas nuvens, este menino apaixonado e só sabe dizer: I love you ;D

 Remates:
 Packing:


Nota: Meninos Redondos podem ser recortados sob encomenda, basta entrar em contacto comigo!

2 comentários:

  1. Estava perfeito!! Tudo!!! O menino é lindo...a embalagem era deliciosa! (vou fazer uma nova encomenda muito brevemente ;-) ) OBRIGADA por ter permitido que a minha noite fosse inesquecível. Vânia Beliz

    ResponderEliminar
  2. Vânia, primeiro que tudo mais um beijinho pelo teu aniversário, tudo de bom ;D!
    E para mim ter feito este presente e responder ao desafio do Diogo foi verdadeiramente um prazer e uma delicia, do fundo do coração. Muito obrigada pelas palavras :)*

    ResponderEliminar

recortes